Gloss caseiro que dura muitas horas




O produtinho do post é totalmente caseiro, um Gloss que dura muitas horas na boca e que vale muito a pena. A base desse gloss é o Soft Brilho, um gel para papel arroz, (para fins alimentícios). Você o encontra naquelas lojas que vende produtos para festas infantis.

Pegue um potinho e coloque um pouco desse gel, acrescente corante da cor que você goste de usar nos lábios (corantes próprios para chantili, glacê, pasta americana), coloque um pinguinho apenas junto ao gel. Misture tudo.

Seu Gloss está pronto. Um gloss que vai durar muito, bem diferente dos normais. Na verdade, o gloss vai sair, o que vai pigmentar o lábio mesmo, é o corante.

Temos também uma dica, caso você queira que os lábios fiquem cheinhos. Acrecente um pouquinho de pimenta preta, pode ser a do reino também. O quê? Isso mesmo, pimenta! Ela vai dá uma inchadinha nos lábios. Ela tem essa propriedade, é tanto, que tem muitos gloss a base de pimenta, que ao serem aplicados, dão aquela ardidinha nos lábios.

A pimenta é opcional. Se você tiver alergia, não a coloque.

Ao colocar nos lábios, espere cerca de 5 minutinhos para que pegue bem na boca e depois, tire o excesso do Soft Brilho. Esses 5 minutinhos servem para ativar o corante e a pimenta também.

Quando for tirar o excesso, tire vagarosamente com papel toalha, como se estivesse mordendo o papel.

Fica um gostinho delíia.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativar Timer