Chega de bagunça e de refrigerante explodindo na hora de abri-lo




Sabe aquela hora que você compra um refrigerante, e ele sacudiu dentro do seu carro, e ai você não quer abrir porque ele vai espirrar pra todo lado? É porque você não conhece ainda a dica desse post: Nada de bagunça e nem confusão, dica para o refrigerante não explodir.

A hora que o seu refrigerante chacoalhou, pode ser as vezes a criança que brincou, pode ser o transporte que balançou muito. Ai você abre e… faz aquela bagunça. Para não acontecer essa bagunça, que tanto pode ser com os refrigerantes de garrafa pet com os de latinhas, que também podem chacoalhar, você tem que usar uma dica muito simples.

Quando o refrigerante chacoalha, formam-se bolhas em cima. São elas as responsáveis pelo desastre e pela bagunça. Você vai bater na embalagem. Dar leves batidinhas na embalagem, fazendo com que as bolhas se desfaçam, e na hora em que você for abrir a embalagem, não aconteça essa confusão.

Depois das batidinhas é só abrir a embalagem e você não terá aquela temível bagunça.

Simples assim são aquelas dicas espertas que amamos e que nos salvam em qualquer situação.

Para soluções práticas e inteligentes, curta o Ilista, e também compartilhe esse post, dividindo assim, conhecimento com seus amigos.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativar Timer