Vai viajar? Fique atento(a) ao assento




Com o tempo, você vai pegando experiência. Com cada viajem, você vai passando uns perrengues, e aprendendo para na próxima, não passar esse perrengue. Tem também os amigos que vão te contando os perrengues, e você já vai salvando as informações, e com o tempo você fica craque em viajar. Há pessoas que ficam dias preparando a mala. Mas tenha certeza, com o passar do tempo, você vai se acostumando, e essa arrumação ficará rapidinha. Se você vai viajar, veja nossas dicas e truques para se dar bem em tudo.

Assento no avião – Essa é importante. Pensa: Você vai ficar quantas horas sentado(a) naquele lugar? Existem lugares Ok dentro do avião. Existem também os lugares que são: muito perto do banheiro, que além do cheirinho ruim, os outros passageiros que vão usá-lo, abrem a porta ai vem aquela luz na tua cara. Pensa ai, você tá lá numa boa dormindo, e der repente, um clarão em você. Chato não?!

Outro lugar que é horrível no avião, são os últimos lugares, onde geralmente, a poltrona não reclina toda. Então, fica desconfortável hem. Imagina que você vai ficar muitas horas sem poder nem dá aquela inclinadinha para traz. E detalhe, dependendo de qual companhia que for, as vezes o último lugar não tem a opção, porque normalmente são duas opções de refeição, quando chega no último, é o que sobrar pois a distribuição começa da frente. E tem algumas companhias aéreas que cobram mais pra você sentar nos primeiros assentos, más não são todas. Lembrando que os primeiros lugares sempre tem mais espaços, então vale a pena se você puder, marcar rápido o seu lugar, porque daí, você pode pegar aqueles lugares mais espaçosos, e até mesmo sentar junto da pessoa com quem você vai viajar. Acontece muitas vezes da pessoa não se atentar a isso, pensando em quando chegar na hora do check-in marcar, e quando chega lá, ela escuta: _Não temos dois lugares juntos senhor(a). O bom mesmo é escolher na hora da compra da passagem. Porque se deixar para escolher na hora do check-in, conforme vai chegando a hora da viajem, vai sobrando os piores lugares. Tem um site muito legal que se chama SeatGuru, onde você coloca o voo que você vai fazer, e ele te fala qual que é o modelo do avião, quais são os melhores assentos, e quais você deve evitar. Fica então a dica de conhecer esse site também.

Se você vai viajar sozinho(a), procure pegar o assento do corredor. Mas por quê o assento do lado do corredor? Imagina que você pega alguém do teu desconhecido, e de repente, mesmo na hora de você ir ao banheiro, esse alguém está dormindo. E ai? Você terá que acordar a pessoa para poder passar, ou vai ter que escalá-la. (rsrsrsr). O melhor mesmo vai ser acordar essa pessoa, vai que você caia na hora da escalada, kkkkk.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativar Timer