Receita super especial para clarear vários tipos de manchas

,




Manchas como as deixadas pelas acnes, as pós inflamatórias, que não se deve mexer e você vai lá e cutuca a acne. As vezes você lesionou sua pele, arranhou ou machucou. Efélides, que são as sardas. Manchas sinio. Manchas solar, melanoses solar, ou até o melasma, aquela mancha muito difícil de sair.

Com esta receita você vai ter um bom resultado em pouco tempo, desde que faça o passo a passo como ensinamos aqui. Esta e uma receita segura, eficaz, e com ótimo resultado.

Há muitas receitas caseiras más perigosas na internet. Aquelas que usam produtos como o bicabornato de sódio, água oxigenada que não se podem ser aplicados na pele. O bicabornato pode causar queimadura, manchas na pele, ou seja; as pessoas o utilizam para clarear, más ele pode escurecer sua mancha. Por quê? Porque ele causa um processo inflamatório muito intenso, muito grande na pele, alterando o PH. Principalmente quem tem a pele sensível e está sensibilizada, pode manchar sim. Então, tome muito cuidado!

_ Más eu gosto de fazer, etc.

Bom, você está colocando a sua saúde em risco! Quem somos nós pra falar alguma coisa. Más em fim, tome cuidado. É apenas uma alerta.

Uma internauta comentou que usa limpol na pele para tirar mancha!!! Gente! Esse produto é pra passar na louça, nas panelas, pra limpar sujeiras. Mancha não é sujeira gente! Mancha é as vezes de um processo inflamatório. Se fosse sujeira, sairia na água na hora que a pessoa estivesse tomando banho.

Mas em fim, o tema abordado aqui é de uma receitinha maravilhosa, segura e eficaz. Siga ela passo a passo e tenha simplesmente calma e paciência, mancha não sai do dia para a noite. Assim como ela surgiu em seu rosto, também não foi do dia para a noite. Foi o acúmulo de sol ou você fez algum procedimento muito agressivo, onde houve a proteção. Você fez a agressão e produziu isso. Então, tem que ser com calma.

Vamos então combater essa inflamação com calma para ter um bom resultado sem o efeito rebote?

Para esta receita você irá precisar de:
• 200g de arroz branco;
• 1 travessa de vidro;
• Espátula para mexer a mistura;
• Um pouco de leite (30 a 50 ml)

Bata esse arroz no liquidificador de 3 à 5 minutos, até que vire um pó branco. Desse pó, você vai tirar o suficiente para formar uma pastinha, junto com o leite, basicamente duas colheres de sopa do pó. A pasta não deve ficar muito seca. Mecha com a espátula até que vire um creminho.

Essa quantidade é o suficiente para você passar no seu rosto e no pescoço também.

ATENÇÃO: Após feita esta receita, use-a imediatamente. Ela não pode ser conservada na geladeira e nem utilizada no dia seguinte!

Deixe a receita agir na sua pele, sobre a manchinha, por 30 minutos. Ao passar esse tempo, você sentirá tipo uma leve esfera bem pequenininha, que você tira com movimentos circulares. Ou seja; além de você estar beneficiando dos ácidos kogico e lático, com esta esfera você estará fazendo uma renovação celular.

Você pode usar esta receita todos os dias. Ela é segura. Não causa lesão nenhuma na sua pele. Pelo contrário, ela vai combater os radicais livres. Abaixar a inflamação da sua pele e reduzir a mancha.

Lembrando: Você deixa na sua pele por 30 minutos ou até mesmo 40m. Não precisa ser só de noite, pode usar de dia.

A esfoliação você só pode fazer uma vez na semana, se não sua pele vai ficar muito sensível. Nos dias que não terá a esfoliação, acabados os 30 minutos, só remova a pasta com água. Você também pode finalizar com soro fisiológico

Por que o arroz e ainda mais, branco? Porque ele libera o ácido kójico, ácido este altamente clareador. Ou seja; ele vai deixar a sua pele com a cor uniforme.

Além do arroz liberar o ácido kógico, o leite libera o ácido lático, que também tem ação clareadora.

Gostou da receita, deixa seu curtir. Compartilhe também o link em sua página ou na página de seus amigos, para ajudar outras pessoas também que tem problema de manchas.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativar Timer