Casa cheirosa com segredos baratinhos




Sabemos que dinheiro não dá em árvore, é por isso que dicas caseiras são sempre bem vindas. Você quer deixar sua casa sempre cheirosa, mas os preços das essências estão lá em cima, uma mais cara que a outra? Fica de olho nos segredinhos logo abaixo que deixarão sua casa não só cheirosa, mas limpa também.

É simples! Pra tirar cheiro de gordura, ferva umas cascas de laranja e limão, ai é só borrifar essa água pela casa.

Outra misturinha que é ótima, é a de água, canela em pó, cravo e noz moscada, Coloca na panela e dá uma fervida. Vamos a outra?

Borrife um pouquinho do seu perfume preferido em uma lâmpada desligada. Com ela fria hem! Quando você acender, o cheirinho vai vim junto com a luz. É show!

Com um bom humor a vida fica bem mais leve. Uma boa risada lava a alma. Sabe limpar notebook? Vamos juntos! Com essas dicas, você vai limpar seu notebook da maneira correta, sem correr o risco de danificar o aparelho!

Para limpá-lo, ele deve está totalmente desligado. Passe um paninho com água na parte de fora. Mas não é pra encharcar não. Nas entradas USB, cartão, fone, essas coisas, você vai com um cotonete com delicadeza.

Na tela, todo cuidado é pouco. Nada de jogar produto hem. Aliás, nem água. Um bom e velho paninho úmido é a solução.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativar Timer