Diminua você mesmo os metais pesados existentes nas verduras e legumes

,




Chumbo, cloro, mercúrio, cádmio, flúor, bromada, entre outros, são metais pesados presentes em alimentos. Neste post ensinaremos uma maneira simples e rápida de eliminar não só estes metais como também o agrotóxico presentes nos alimentos.

Muitas vezes a nossa alimentação está tão intoxicada, que prejudica muito a nossa saúde. Nossa tireoide, os ovários das mulheres, e outros órgãos do organismo humano, induzindo inclusive a câncer e inúmeras doenças no corpo humano. Lembrando também o seguinte: O Brasil, até o ano passado, não estava em primeiro lugar como o país que mais consumia agrotóxico nos alimentos. E infelizmente, nosso país passou ao primeiro lugar do ano passado para cá. Então, nosso país é o que mais consome elementos tóxicos e gasta elementos tóxicos na terra.

Pra você ter uma ideia, a gente usa 5,2l per capta de elementos tóxicos por ano no Brasil.

Vamos agora te ensinar como fazer para eliminar estes tóxicos.

Você precisará de:
• Tintura de Iodo a 2%;
• Água o suficiente para cobrir os alimentos;
• Vasilha.

Para cada litro de água, use 5ml da tintura de Iodo

Pegue a vasilha, coloque os legumes, frutas e verduras dentro dela, e cubra todos com água até completar a vasilha. Acrescente a tintura de Iodo conforme a quantidade de água e cubra a vasilha por uma hora.

Após o repouso destes alimentos por 1hora, escorra-os e lave-os normalmente com água. Os mesmos estarão prontos para consumo.

Depois deste processo de desintoxicação, você retirou a maioria desses metais pesados, que ficaram na água usada para o molho, e os alimentos estão prontos para o consumo durante o dia ou durante a semana.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativar Timer