noticias

Andrés Nocioni não atuará mais no Campeonato Mundial

iG Esporte

26/08/2010 - Visualizado: 26 vezes

 

Philadelphia 76ers exige que jogador volte aos EUA para terminar tratamento de lesão sofrida em julho passado

A Argentina sofreu um duro golpe às vésperas do Campeonato Mundial. O ala Andrés Nocioni, um de seus principais atletas, não participará mais do torneio. A ausência é motivada por uma exigência do Philadelphia 76ers, franquia do jogador na NBA.

Após Nocioni passar todo o último mês se tratando de uma lesão, o Sixers julgou que sua participação no Mundial poderia ser ruim para o desenrolar da próxima temporada na NBA.

“O Sixers apenas exerceu um direito que tinha por contrato”, afirmou Nocioni. “Quando assinamos, ficou acordado que caso eu me lesionasse durante a preparação para um torneio com minha seleção, eles poderiam pedir meu retorno”.

Após exames de ressonância magnética realizada no jogador, os médicos do Sixers recomendaram um período de quatro a cinco semanas. Assim, o jogador não estará mais no Mundial.

Leia mais em: iG Esporte

Fazer um comentário

 

 
Página inicial do ilista        Localizar Empresas     Cadastrar-se Grátis     Login